sexta-feira, 22 de junho de 2018

Peso de Porta Girafa em Feltro com molde e passo a passo









Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos:  Disse o apóstolo Paulo contando sobre a sua conversão a Cristo: Ora, aconteceu que, indo eu(Paulo) já de caminho, e chegando perto de Damasco, quase ao meio-dia, de repente me rodeou uma grande luz do céu.
E caí por terra, e ouvi uma voz que me dizia: Saulo, Saulo(que é o apóstolo Paulo), por que me persegues?
E eu respondi: Quem és, Senhor? E disse-me: Eu sou Jesus Nazareno, a quem tu persegues.
E os que estavam comigo viram, em verdade, a luz, e se atemorizaram muito, mas não ouviram a voz Daquele(Jesus) que falava comigo.
Então disse eu: Senhor, que farei? E o Senhor(Jesus) disse-me: Levanta-te, e vai a Damasco, e ali se te dirá tudo o que te é ordenado fazer.
E, como eu(Paulo) não via, por causa do esplendor daquela luz, fui levado pela mão dos que estavam comigo, e cheguei a Damasco.
E um certo Ananias, homem piedoso conforme a lei(de Moisés do Velho Testamento), que tinha bom testemunho de todos os judeus que ali moravam,
Vindo ter comigo, e apresentando-se, disse-me: Saulo, irmão, recobra a vista. E naquela mesma hora o vi.
E ele(Ananias) disse: O Deus de nossos pais de antemão te designou para que conheças a sua vontade, e vejas aquele Justo(Jesus Cristo) e ouças a voz da sua boca.
Porque hás de ser sua testemunha(de Jesus) para com todos os homens do que tens visto e ouvido.
E agora por que te deténs? Levanta-te, e batiza-te, e lava os teus pecados, invocando o nome do Senhor(Jesus).
Atos 22:6-16------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...