quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bonecos de A Turma do Meu AmigãoZão em Feltro com Molde e Passo a Passo

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL, ACIMA, NA PARTE DIREITA DO BLOG



Nessa de O Meu AmigãoZão com Molde e Passo a Passo


Fica com 33cm de Altura



Molde:
Clique na Imagem para Ampliar:

Vídeo Ensinando Fazer a Nessa



Boneca Lili de O Meu AmigãoZão em Feltro com Molde e Passo a Passo

Fica com 31cm de Altura


Clique na Imagem para Ampliar

Molde: 


Vídeo Ensinando Fazer a Lili



Bongo de O Meu AmigãoZão em Feltro com Molde e Passo a Passo


Fica com 26cm de Altura



Molde:
Clique na imagem para ampliar



Vídeo Ensinando Fazer o Bongo



Matt do Meu AmigãoZão em Feltro com Molde e Passo a Passo


Fica com 30cm de Altura



Molde:
Clique na Imagem para Ampliar


Vídeo Ensinando Fazer o Golias:



Golias do Meu AmigãoZão com Molde e Passo a Passo

Fica com 18cm de Altura



Molde:

Clique na Imagem para Ampliar


Vídeo Ensinando Fazer o Golias:



Yuri do Meu AmigãozÃO em Feltro com Molde e Passo a Passo

Fica com 26cm de Altura




Vídeo Ensinando Fazer o Yuri:


Feito por Ana Maria Vaiano de Aquino
Álbum 12----página Eu Amo Artesanato
========================================================================================
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai(Deus), senão por Mim.
João 14:6--------------LEIA A BÍBLIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...