sexta-feira, 22 de junho de 2018

Jogo de Cozinha de Galinha com molde




Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: Disse o apóstolo Paulo contando sobre a sua conversão a Cristo: Homens, irmãos e pais, ouvi agora a minha defesa perante vós
(E, quando ouviram falar-lhes em língua hebraica, maior silêncio guardaram). E disse:
Quanto a mim, sou judeu, nascido em Tarso da Cilícia, e nesta cidade criado aos pés de Gamaliel, instruído conforme a verdade da lei de nossos pais(dos judeus), zelador de Deus, como todos vós hoje sois.
E persegui este caminho(de Jesus Cristo) até à morte, prendendo, e pondo em prisões, tanto homens como mulheres,
Como também o sumo sacerdote me é testemunha, e todo o conselho dos anciãos. E, recebendo destes cartas para os irmãos, fui a Damasco, para trazer maniatados(amarrados) para Jerusalém aqueles que ali estivessem(os cristãos), a fim de que fossem castigados.
Ora, aconteceu que, indo eu(Paulo) já de caminho, e chegando perto de Damasco, quase ao meio-dia, de repente me rodeou uma grande luz do céu.
E caí por terra, e ouvi uma voz que me dizia: Saulo(que é o apóstolo Paulo), Saulo, por que me persegues?
E eu respondi: Quem és, Senhor? E disse-me: Eu sou Jesus Nazareno, a quem tu persegues.
E os que estavam comigo viram, em verdade, a luz, e se atemorizaram muito, mas não ouviram a voz Daquele(Jesus) que falava comigo.
Atos 22:1-9-----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...