sexta-feira, 22 de junho de 2018

Avental de Abelhas e Flores com moldes






Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: Disse o apóstolo Paulo contando sobre a sua conversão a Cristo: E aconteceu que, tornando eu(Paulo) para Jerusalém, quando orava no templo, fui arrebatado para fora de mim.
E vi Aquele(Jesus) que me dizia: Dá-te pressa e sai apressadamente de Jerusalém; porque não receberão o teu testemunho acerca de mim.
E eu(Paulo) disse: Senhor(Jesus), eles bem sabem que eu lançava na prisão e açoitava nas sinagogas os que criam em Ti.
E quando o sangue de Estêvão, tua testemunha, se derramava, também eu(Paulo) estava presente, e consentia na sua morte, e guardava as capas dos que o matavam.
E disse-me: Vai, porque hei de enviar-te aos gentios(pessoas que não creem em Deus) de longe.
E ouviram-no até esta palavra, e levantaram a voz, dizendo: Tira da terra um tal homem, porque não convém que viva.
Atos 22:17-22-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...