sexta-feira, 22 de junho de 2018

Bolsa Porta Travessa de Galinha com molde


Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E ouviram-no(ao apóstolo Paulo) até esta palavra, e levantaram a voz, dizendo: Tira da terra um tal homem, porque não convém que viva.
E, clamando eles(os judeus), e arrojando de si as vestes, e lançando pó para o ar,
O tribuno mandou que o levassem para a fortaleza(prisão), dizendo que o examinassem com açoites, para saber por que causa assim clamavam contra ele.
E, quando o estavam atando com correias, disse Paulo ao centurião que ali estava: É-vos lícito açoitar um romano, sem ser condenado?
E, ouvindo isto, o centurião foi, e anunciou ao tribuno, dizendo: Vê o que vais fazer, porque este homem é romano.
E, vindo o tribuno, disse-lhe: Dize-me, és tu romano? E ele(Paulo) disse: Sim.
E respondeu o tribuno: Eu com grande soma de dinheiro alcancei este direito de cidadão. Paulo disse: Mas eu(Paulo) o sou de nascimento.
E logo dele(de Paulo) se apartaram os que o haviam de examinar(bater); e até o tribuno teve temor, quando soube que era romano, visto que o tinha ligado(amarrado).
E no dia seguinte, querendo saber ao certo a causa por que era acusado pelos judeus, soltou-o das prisões, e mandou vir o principais dos sacerdotes, e todo o seu conselho; e, trazendo Paulo, o apresentou diante deles.
Atos 22:22-30---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...