terça-feira, 26 de junho de 2018

Bandeja e Xícaras em Feltro com molde






creditos: manifantasia
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: Mas o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, operou em mim toda a concupiscência; porquanto sem a lei(dada a Moisés por Deus no Velho Testamento)  estava morto o pecado.
E eu, nalgum tempo, vivia sem lei(dada a Moisés por Deus no Velho Testamento) , mas, vindo o mandamento, reviveu o pecado, e eu morri.
E o mandamento(dado a Moisés por Deus no Velho Testamento)  que era para vida, achei eu que me era para morte.
Porque o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, me enganou, e por ele me matou.
E assim a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom.
Logo tornou-se-me o bom em morte? De modo nenhum; mas o pecado, para que se mostrasse pecado, operou em mim a morte pelo bem; a fim de que pelo mandamento o pecado se fizesse excessivamente maligno.
Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.
Porque o que faço(de coisas erradas) não o aprovo; pois o que quero(o bem) isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
Romanos 7:8-15-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...