terça-feira, 26 de junho de 2018

Chaveiro Cavalo em Feltro com molde




Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: Assim, meus irmãos, também vós estais mortos para a lei(dada a Moisés por Deus no Velho Testamento)  pelo corpo de Cristo, para que sejais de outro, Daquele(Jesus Cristo) que ressuscitou dentre os mortos, a fim de que demos fruto para Deus.
Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei(dada a Moisés por Deus no Velho Testamento) , operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.
Mas agora temos sido libertados da lei, tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos; para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra.
Que diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu não conheci o pecado senão pela lei(dada a Moisés por Deus no Velho Testamento) ; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás.
Mas o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, operou em mim toda a concupiscência; porquanto sem a lei estava morto o pecado(só descobrimos que pecamos porque a lei que Deus deu a Moisés diz o que é certo e errado, mas o ser humano não conseguiu cumprir o que diz a lei para poder se salvar do pecado, por isso Jesus Cristo morreu em nosso lugar, agora através do seu sangue santo podemos chegar a Deus sem pecado).
Romanos 7:4-8--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...