terça-feira, 26 de junho de 2018

Golfinho em Feltro com molde


creditos: nunoruno

===================================================================


=====================================================================
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: Porque o que faço não o aprovo(as coisas erradas); pois o que quero isso não faço(o bem), mas o que aborreço isso faço(o mal).
E, se faço o que não quero, consinto com a lei(dada a Moisés por Deus no Velho Testamento) , que é boa.
De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne(corpo), não habita bem algum; e com efeito o querer(fazer o bem) está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.
Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
Mas vejo nos meus membros(corpos) outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne(corpo) à lei do pecado.
Romanos 7:15-25------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...