quarta-feira, 30 de maio de 2018

Avião com molde


creditos: irinapolushkina
Álbum 35----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Ainda tenho outras ovelhas(pessoas) que não são deste aprisco(que ainda não aceitaram a Jesus Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas); também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho(pessoas que aceitaram Jesus) e um Pastor(Jesus Cristo).
Por isto o Pai(Deus) me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de Mim, mas Eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la(Jesus Cristo deu sua vida na cruz do calvário para nos salvar da morte eterna, mas depois ressuscitou, tomou sua vida de volta). Este mandamento recebi de meu Pai(Ele tem o poder de vencer a morte).
João 10:16-18----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...