quarta-feira, 30 de maio de 2018

Porta Bombom do Homem Aranha em Eva com molde



Álbum 35----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rodearam-no(a Jesus Cristo), pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente.
Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que Eu faço, em nome de meu Pai(de Deus), essas testificam de Mim.
Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e Eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Eu(Jesus Cristo) e o Pai(Deus) somos um.
João 10:24-30------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...