quarta-feira, 30 de maio de 2018

Bolsa Casinha com molde e passo a passo


 Nós precisaremos de:

- dois cortes de tecido de algodão 50 x 40 cm;- pedaços de tecido de algodão com um tamanho de pelo menos 10 x 10 cm, ou simplesmente tecidos de algodão de cores diferentes (não menos de 10), harmonizando a cor;- um botão transparente de plástico;- dois botões de madeira com cerca de 1,5 a 2 cm;- um pouco friável;- dois pedaços de selante (por exemplo, nonwoven, decouvil, doublerine), cada um medindo 42 x 30 cm;- fios de algodão;- fios de seda para bordados à máquina;- fita de cetim fina, com cerca de 0,5 mm de largura (cerca de 50 cm);- uma faixa fina de camurça artificial, uma largura de 0.5 - 1 cm (aproximadamente 25 cm);- tesoura;máquina de costura.

Teremos 4 salas de estar: uma sala de estar, uma cozinha, um quarto e um banheiro. Cozinha e banheiro são ligeiramente menores que os outros dois quartos. Isso é feito para tornar o campo mais conveniente para colocar em uma bolsa. A altura da parte da casa onde a cozinha e o banheiro estão localizados é de 21,5 cm.
Determine que tipo de mobília será interativa e qual - farsa. Teremos um armário totalmente funcional com portas de abertura, onde penduraremos roupas nos "ombros". No banheiro você pode subir. No berço sob o cobertor, nossa boneca também pode se deitar. Na cozinha, um dos armários também pode ser funcional.
Você vê o "ponto branco" em nosso plano? Eu deixei para um animal de estimação. Mais tarde ele aparecerá lá. A ideia foi formada depois que o plano foi desenhado.

Precisamos copiar o plano apenas sem detalhes.
 E corte todos os objetos:
Qual é a estratégia geral para ação?

1. Fortalecer o tecido com o selante selecionado. Digressão lírica. Eu apertei o campo depois que eu costurei todos os detalhes. Ainda assim, esta é uma decisão errada. Porque o tecido costurado em zigue-zague pesadamente "preocupa", especialmente se a peça que está sendo sujada não tem linhas retas, como um espelho, por exemplo. Isso afeta negativamente a aparência do produto. Eu usei um selante muito apertado (decote). Material muito bom e muito caro (cerca de 700 rublos por metro). E se eu imediatamente prjutyuzhila ele para o tecido e, em seguida, envolvido em corte artstico no tecido, ento a aparncia do produto seria melhor.

2. Traduza o plano para o tecido. Não corte o tecido diretamente no contorno externo. Trabalharemos ativamente com ele e as regiões se atrapalharão e desmoronarão. Portanto, só o cortamos conforme necessário no final. E é melhor, tratar imediatamente em ziguezague - só não vai cair.

3. Nós precisaremos cortar no tecido principal consistentemente (e não simultaneamente) todos os objetos indicados no plano.

4. "Encha" as "janelas" recortadas com tecidos. Nós vamos meio que corrigir.

Importante! Cortamos não todas as janelas de uma só vez, mas uma de cada vez. Cut-filled-movido para o próximo objeto. Por que isso é importante? As distâncias entre os móveis são pequenas. Se todo o tecido for perfurado com janelas recortadas, ele irá "rodar", o que irá complicar significativamente o processo de erguer os nossos "remendos". E, em segundo lugar, as bordas das janelas esculpidas também serão esvoaçantes, os fios sairão e, se processados ​​em ziguezague, eles não ficarão bem na linha.

5. Teremos um patch de costura padrão e ... outro :) Standard - é quando o patch é costurado em volta do perímetro. Esses objetos incluem: uma cama, um armário (polik / parede traseira do gabinete), poltronas, uma mesa, um lustre, uma mesa de cabeceira no banheiro, um espelho no mesmo lugar, todos os móveis da cozinha.
Caso contrário, as janelas e o banho serão costurados.

6. Conecte as portas ao gabinete.
 Eles foram apertados em torno do perímetro com um ziguezague bem apertado:
Recortada no lado errado do excesso de tecido perto da linha:
 Desta forma, as "janelas" foram seladas sob: um guarda-roupa, poltronas, um lustre, uma mesa, móveis de cozinha, uma mesa de cabeceira e um espelho.

Em seguida, prosseguimos para objetos que exigem uma abordagem diferente - objetos complexos. Um desses objetos será uma janela.
A janela que temos com cortinas, o que há na cozinha, o que há na sala de estar. Então primeiro vamos preparar as cortinas.
Para a cozinha, eu tirei uma renda de meio centímetro de largura, coloquei rugas - então "linda" será :) Coloque de lado.
De um tecido neutro recortamos um retângulo que será um copo. Nós fazemos o quadro. Nossa janela terá um peitoril da janela. Para ele, escolhi uma fita para camurça de cor branca, cortada em torno de 5,5 cm, prenda na parte inferior da janela, verifique o tamanho da janela esculpida. Em seguida, "colocar um remendo" - passamos o quadro lateral com pontos freqüentes, passando para o peitoril da janela, aumentamos o comprimento do ponto em ziguezague. Nós não precisamos de uma densa paliçada em ziguezague aqui, já que a fita em si é bastante densa. Tendo chegado ao final do peitoril da janela, ao mudar para outro quadro lateral, novamente ajustamos o ziguezague, reduzindo o comprimento do ponto.
Como você pode ver na foto, a parte superior da janela, onde deve haver cortinas e cornija, não é costurada. Nós passamos a janela atada. Para fazer isso, reduza significativamente a largura do ziguezague.
 Na seção inserimos uma cortina, do alto colocamos "cornija" - fita de camurça de cor bege.
E colocamos tudo em ziguezague:
 Do mesmo modo, divida as janelas da sala de estar. Precisamos preparar fitas-podvletiki para cortinas e as próprias cortinas. Nós também prendemos a cortina, então a largura de cada cortina deve ser de 2/3 da largura da janela.
Ganchos são melhores para costurar antes de você "pendurar" as cortinas. O comprimento do pick-up é de 16 cm, é muito, mas não amarre os mais curtos com um arco. As extremidades extras são simplesmente cortadas. Aqui, então acontece:
 O próximo objeto complexo é o banho. Como de costume, cortamos um banho do tecido e dobramos a borda superior:
No tecido principal, cortamos o banho ao longo do contorno, exceto pela borda superior:
 Nós colocamos no banho:
 E colocamos o banho em um ziguezague denso, sem conseguir a vantagem:
Agora todos os "remendos" são entregues - toda a mobília é arranjada.

Tivemos que costurar um cobertor e uma almofada, as portas do armário e fazer as cadeiras volumétricas.

O tamanho do cobertor corresponde ao tamanho da própria cama, a apenas alguns centímetros do topo que removemos:
Dobre o tecido para o cobertor no meio do verso para cima, transferimos o padrão do cobertor para o tecido, espalhá-lo ao longo dos três lados, deixando um lado curto não preso. Vire-o para o lado da frente e preencha-o levemente com um sinterspunch para que fique macio.
 Apenas costure uma almofada. O tamanho na forma final é de 2 x 2 cm, se desejado, o cobertor e o travesseiro podem ser decorados com renda.

Nós espalhamos o cobertor para a armação da cama nos dois lados - um longo e curto. Através das bordas não costuradas, a pupa vai cair na cama sob o cobertor.
 Nós vamos para as poltronas. Nas cadeiras, as costas e os bancos ficarão ligeiramente cheios de sintepux, o que lhes dará volume. Por este ponto, eu já colei o chamariz. Portanto, rasgo-o do tecido no lugar onde as cadeiras estão localizadas, porque vamos colocar o tecido entre o tecido e o selante.
Primeiro transferimos à silhueta da cadeira seu desenho mais detalhado:
Em seguida, esticamos a linha do braço direito, como indicado pelos pinos:
 Colocamos uma pequena quantidade de synthepoo no cume:
Então impregnamos o assento:
 E nós enchemos o banco:
E assento zastrachivayem na linha de fundo.

Nós resolvemos as cadeiras. Havia um armário, isto é, suas portas.
O tamanho da porta deve ser o seguinte:
- largura da porta = metade da largura do armário + 0,5 cm por volume (por peça), + 0,4 cm (para costurar a porta do armário);
- comprimento da porta = comprimento do armário + 0,4 cm.

Cortamos as portas no tecido dobrado em dois, costuramos em três lados:
 Nós viramos isto para a frente, não esqueça de compactar as portas. Nós suavemente passamos, lindamente otstrachivaem no perímetro e colocamos uma linha para a porta dobrar:
Sim, a alça também pode ser costurada imediatamente - é mais conveniente.

Colocamos uma tira de fita de camurça na parte de trás do armário (este é o nosso bar). A mesma fita pode ser usada para colocar a parte inferior da parede do armário (para beleza). Em seguida, coloque em ziguezague as portas do armário para que elas sejam encontradas na parede do gabinete.
 Bem, o armário está pronto! Viva!

Agora a última ação com essa parte da bolsa - bordam as pernas dos móveis, as torneiras da cozinha e do banheiro, o chuveiro, as pernas da mesa na sala de estar. Sim, no banheiro não nos esquecemos de pendurar uma toalha. Tape a fita (suporte de toalha) contra a parede ao longo das bordas curtas. A toalha pode ser cortada de feltro fino.
Bordar de qualquer maneira - na máquina em ziguezague, você pode manualmente - como você gosta, o que é melhor. Todas as pernas, exceto as pernas do banheiro, passei na máquina. Todas as pernas podem ser costuradas. Bem, costuramos canetas para os móveis restantes. Sim, e não se esqueça de delinear os limites dos quartos. Eu pavimentei a linha em ziguezague horizontalmente e verticalmente.

Aqui está o que já fizemos:

A propósito, você notou que a cabana de um gato apareceu embaixo da janela da cozinha? Eu coloquei no topo, nada cortando. A borda superior não está presa e o gato pode caber livremente em sua casa e não se perder.
Agora vamos lidar com o rosto da bolsa.

Uma vez que afirmamos que esta bolsa é uma casa, o design será apropriado. Nós fazemos um padrão:

 Como você pode ver na foto, a casa terá um telhado, duas janelas e uma porta. O telhado e o resto desta parte do saco serão feitos de diferentes tecidos. Uma pequena mas importante nuance. Faça um padrão da parte principal da casa (sem o telhado) 3 mm mais longo e mais alto. O "enchimento" da bolsa é bastante volumoso e, para manter a bolsa dobrada, deve ser feito.
Em seguida, transferimos a janela e a porta para o tecido, cortamos a porta e a abertura da janela e colocamos remendos. Tudo é o mesmo que com os objetos anteriores.

 Agora prossiga para fazer alças de bolsas. Recorte dois retângulos medindo 16 x 3,2 cm.
Nós selamos com doublerin ou tecido não tecido. acrescentamos pilhas no lado comprido, dobramos as bordas em 0,5 cm, passamos bem e distribuímos.
 Alças são presas e, em seguida, dobradas no interior da bolsa (onde os quartos estão localizados). Nós encontramos o meio no "teto" do quarto e no "chão" da sala de estar. Nós medimos deste meio para a direita e para a esquerda em 4,5 cm, nós fazemos uma marca. Aplique as extremidades das alças a essas marcas. Colocamos as alças dentro do saco, como na foto, nós adicionamos.


Agora resta coletar uma bolsa - para conectar as partes frontal e interna. Vamos concordar que a parte da casa onde o quarto e a sala de estar estão localizados será chamada de grande bloco, e aquela em que o banheiro e a cozinha são um pequeno bloco. Antes de costurar as partes frontal e interna, é necessário anexar a borda da frente da bolsa (aquela que é como uma parede externa em um bloco grande). Dobramos as peças cara a cara e costuramos ao longo do perímetro, deixando pelo menos uma pequena margem do pequeno bloco não preso. Por ele é necessário despejar uma bolsa. No caso da bolsa ser selada com decoeville, é melhor não encharcar todo o bloco pequeno. Nós gastamos um grande bloco e o entregamos. O restante da bolsa (pequeno bloco) é costurado na parte superior do produto, dobrando as bordas do produto. Decouvile é um material muito denso, é bastante difícil produzir produtos compactados por ele.
Você já entendeu como a bolsa vai evoluir? Quatro vezes, dobrando os detalhes dela. Na forma dobrada, seu tamanho será aplicado igual ao tamanho do quarto ou sala de estar.

Agora resta costurar um botão para o nosso produto. O botão é costurado no interior do produto. Encontre o meio do produto, bem como as alças de costura para o saco. Nós recuamos da borda superior do centímetro e planejamos um lugar para o botão. Se você pode definir o botão, perfurando o tecido, então esta opção também é adequada. Eu não tenho essa oportunidade, então eu só entendi. O botão é costurado e assim, para fechar os pontos a partir do exterior, costuramos um lindo botão decorativo em paralelo com o botão. By the way, seu tamanho permite não só para fechar os pontos, mas também cria conveniência ao apertar / desapertar a bolsa.

Como você provavelmente já notou na bolsa, há um recheio, a saber, um gatinho, cabides, uma boneca e roupas para ela.

E se você ainda não estiver cansado, tentarei mostrar muito brevemente como o gato foi costurado. Vou tentar preparar uma master class para fazer "ombros", se tais pedidos vierem.

O gatinho é absolutamente autoritário. Esboço desenhou a primeira vez, e todo o trabalho foi como um relógio. Costurado de feltro fino. Este material é mais elástico do que o algodão, portanto, transformar o produto para o lado de baixo será bastante simples.


 Cortar um padrão sem os ouvidos, você não pode transformá-los.
 Nós traduzimos em um tecido e passamos. Não deixamos o abdômen costurado para uma inversão e recheio. Na foto as orelhas são costuradas, mas não consegui desatarraxá-las.
Nós produzimos o produto. Aqui está um tal camarão que recebemos:
 Acumulando:
Enquanto o abdômen não é costurado, nós bordamos os olhos e o bico do gato. O fio da linha permanece dentro. Costurando o abdômen. E então costuramos o gatinho em todas as linhas que estão no esboço - a cauda, as patas, a cabeça. Costurando, puxando o produto.
 Recorte as pequenas orelhas. Eu honestamente tentei costurá-los, mas não consegui, então eu simplesmente coloquei o Glue Moment.
Isso é tudo :)


creditos: livemaster
Álbum 35----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Ora, se Eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.
Porque Eu vos dei o exemplo, para que, como Eu vos fiz, façais vós também.
Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes.
João 13:14-17-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...