terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Porta Bombom Boneco de Neve em Eva com Molde


Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30------------LEIA A BÍBLIA

2 comentários:

  1. Queria saber as medidas. Tbm gosto de fazer pra presentear meus alunos

    ResponderExcluir
  2. Quisiera saber como descargar los moldes en el tamaño real, pues al tratar de imprimir me sale muy pequeñito

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...