domingo, 23 de dezembro de 2018

Bolo Falso de Bexiga Grande Passo a Passo


Material:
base para bolo fake de isopor, filme para encapar, bexigão (foi usado pela artesã 250 para a base pequena e 350 para base maior) essas são numerações.
Só encapar o isopor com filme, depois corte dois dedos a partir da boca do bexigão, e encape o isopor.
 Obs: melhor ter duas pessoas abrindo a boca uma de cada lado. 
 Agora só decorar a gosto. Use cola branca para a fita e alfinete pro laço.. o plástico não marca, é pra deslizar e não quebrar o isopor. É a parte de baixo não precisa de acabamento , a base menor fixou com dupla face. 



creditos: http://comofazerfloresemeva.blogspot.com/
Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai(Deus).
João 10:27-29------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...