sexta-feira, 27 de julho de 2018

Porta Bombom Urso, Coelho e Pato de Papel com molde


Álbum 12--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Murmuravam, pois, Dele(Jesus Cristo) os judeus, porque dissera: Eu sou o pão que desceu do céu.
E diziam: Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como, pois, diz Ele(Jesus Cristo): Desci do céu?

Respondeu, pois, Jesus, e disse-lhes: Não murmureis entre vós.
Ninguém pode vir a Mim, se o Pai(Deus) que me enviou o não trouxer; e Eu o ressuscitarei no último dia.
Está escrito nos profetas(do Velho Testamento): E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai(Deus) ouviu e aprendeu vem a Mim.
Não que alguém visse ao Pai(Deus), a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim(Jesus Cristo) tem a vida eterna.

João 6:41-47------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...