sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ponteira de Lápis Bichinhos em Eva com moldes





================================================================




Álbum 12--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Eu sou o pão da vida.
Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram.
Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.
Eu(Jesus Cristo) sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que Eu der é a minha carne, que Eu darei pela vida do mundo.

João 6:48-51------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...