quarta-feira, 27 de junho de 2018

Vaquinha no Pote com molde e passo a passo










Os moldes todos unidos fica assim:

Clique na imagem abaixo para ampliar

Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: Digo, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo(os judeus)? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim.
Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura(as palavras da Bíblia) diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo:
(diz o profeta Elias, do Velho Testamento)Senhor(Deus), mataram os teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma?
Mas que lhe diz a resposta divina(de Deus)? Reservei para Mim sete mil homens(profetas), que não dobraram os joelhos a Baal(ao deus de outros povos que não conhecem o Deus dos judeus, o Deus verdadeiro).
Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.
Mas se é por graça(favor imerecido), já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.
Romanos 11:1-6---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...