quarta-feira, 27 de junho de 2018

Almofada Vaquinha com molde e passo a passo












Os moldes todos unidos fica assim:

Clique na imagem abaixo para ampliar

Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
Mas digo: Porventura não ouviram(os judeus)? Sim, por certo, pois por toda a terra saiu a voz deles(dos profetas do Velho Testamento para os judeus falando da vinda de Jesus Cristo), e as suas palavras até aos confins do mundo.
Mas digo: Porventura Israel não o soube? Primeiramente diz Moisés: Eu(Deus) vos porei em ciúmes com aqueles que não são povo(nós que não somos judeus), com gente insensata vos provocarei à ira.
E Isaías ousadamente diz: (Deus disse através do profeta Isaías no Velho Testamento)Fui achado pelos que não me buscavam, Fui manifestado aos que por Mim não perguntavam.
Mas para Israel diz(Deus): Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente(que eram os judeus que sempre pecavam, adorando aos deuses estranhos).
Romanos 10:17-21------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...