quarta-feira, 13 de junho de 2018

Tiara de Tecido passo a passo


Traduzido pelo Google do Russo para o Português
Nós precisamos:

- pano

- Tópicos

- máquina de costura

- botões


 Medições.

A artesã não mediu a circunferência da cabeça da criança. Ela mediu imediatamente o comprimento necessário do lenço sem um elástico. Aplicou a fita métrica da orelha e do outro olho.

Além disso, fez uma margem de 2-3 cm de cada lado. Deixe o lenço ser maior, e o elástico - menor. (E não se esqueça dos subsídios para costuras - 1 cm de cada lado será suficiente).

Agora determine a largura do lenço. Aqui tudo é a seu critério: você pode fazer uma bandagem estreita, e você pode e um lenço largo, cobrindo quase toda a parte de trás da cabeça. A artesã fez a segunda opção.
Ela recortou um retângulo de 43 cm por 25 cm, essa é a parte principal do lenço.

Nós colocamos o tecido e cortamos a borda. Corte a artesã produz deste modo: os lados estreitos laterais - na ação e os lados largos - no pato (para que no processo de exploração kosynochka ligeiramente esticado). Cortar ... admirado!

 Agora recorte um pequeno retângulo, no qual nosso elástico se esconderá. Sua largura = 2 * largura de faixa elástica + subsídio para a costura.

O comprimento é quase arbitrário (dentro da razão). Para determinar o comprimento, foi colocada a maior parte dos lenços para o modelo de cabeça, medir quanto tempo precisa ser elástica, acrescentando 4-5 cm para obter um conjunto agradável e a cabeça pode ser colocado em "com facilidade".

E aqui está a hora de falar sobre o erro da artesã. Na primeira alfaiataria escolheu um elástico largo. Ela pensou (ingênuo) que seria mais conveniente. Mas o elástico estava muito apertado. Este mega é desconfortável, e até quando você tenta colocar uma criança de dois anos! Então agora ela está usando 2 bandas de goma estreita. Se você tem um elástico largo que se estende bem - você tem sorte.
Meu pequeno retângulo mede 12 cm por 6 cm.
Nós trabalhamos com um grande retângulo. Primeiro, vamos lidar com o processamento de lados longos: um lado - apenas uma linha reta, mas o segundo processou usando um ponto decorativo. 
 Na fila é um pequeno retângulo. Dobre em dois, cara a cara, nós rabiscaremos ao longo do lado longo. Nós acabamos. Nós colocamos 2 bandas de elástico. Primeiro, fixe em um lado. Agora pegue gentilmente nossa tira de tecido ... e faça o contraventamento no outro lado. Essa é uma borracha tão linda que conseguimos.

 Nós continuamos a montar o nosso lenço. Há muitas opções de como fazer rugas: começando com as elementares - apenas prisborit no fio e terminando com todos os tipos de dobras "contra-cruzadas". A artesã gosta dessa variante, sobre a qual fala sobre isso.

Nós estendemos o tecido e fazemos uma lapela, que é do mesmo tamanho que a largura da nossa tira (na foto que é visível, o elástico ao lado dela - para que você possa entender a largura da lapela).
Agora coloque a nossa goma no lugar: deve estar dentro dessa lapela, nós nos juntamos às seções.
Agora vire a parte inferior do nosso lenço para cima. Aqui assim:

Mas é mais fácil olhar a foto do que descrevê-la em palavras. O processo de montagem das dobras é o seguinte:



No processo, cortamos as fatias e certificamo-nos de que as rugas são do mesmo tamanho (bem, pelo menos aproximadamente). Montado

 Nós vamos para a máquina de costura e fazemos uma linha. Ela faz um "ziguezague". Um lado está pronto.
Agora fazemos o mesmo com o segundo lado. Devemos ter certeza de que as dobras fiquem simetricamente no primeiro lado. Montado - costurado (linha reta + ziguezague). Isso é o que nós temos como resultado. Você vê, as dobras são simétricas em ambos os lados. (Pode-se ver que foi passado ziguezague duas vezes - lá e atrás, de modo que a costura ficou firme).





creditos: livemaster
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Pedro em sua segunda carta: Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
2 Pedro 2:18-22----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...