quarta-feira, 13 de junho de 2018

Cama para Cachorro passo a passo



Traduzido pelo Google do Russo para o Português

Cortar o tecido do tamanho desejado, mais 1 cm por subsídio ... Eu tenho um tamanho de 70 cm por 100 cm.
Prenda com alfinetes
Costuramos (costuramos) todos os lados do retângulo, exceto um lado amplo. Para a confiabilidade, foi costurado as linhas duas vezes ...
Vire o tecido no lado da frente, risque linhas transversais (aproximadamente em uma distância da borda e entre um e outro 14-20 cm, resultou 6 riscos).
Costure onde riscou as linhas com lápis
Encha cada parte, tipo edredom

Depois de todas as células estarem cheias, costuramos a parte aberta. Opcionalmente, você pode costurar os ilhós para fixar o colchão na parede ou no chão, para que a esteira não se mova.

creditos: master
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Pedro em sua segunda carta: Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas(do Velho Testamento), e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador(Jesus Cristo).
Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda(da vinda de Jesus Cristo)? porque desde que os pais dormiram(do Velho Testamento), todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor(Deus) é como mil anos, e mil anos como um dia.
2 Pedro 3:1-8--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...