sexta-feira, 29 de junho de 2018

Protetor de Berço Casinha com molde





Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: Eu próprio, meus irmãos, certo estou, a respeito de vós, que vós mesmos estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento(de Deus), podendo admoestar-vos uns aos outros.
Mas, irmãos, em parte vos escrevi mais ousadamente, como para vos trazer outra vez isto à memória, pela graça que por Deus me foi dada;
Que seja ministro de Jesus Cristo para os gentios(pessoas que não conhecem o Deus dos judeus, o Deus verdadeiro), ministrando o evangelho de Deus, para que seja agradável a oferta dos gentios, santificada pelo Espírito Santo.
De sorte que tenho glória em Jesus Cristo nas coisas que pertencem a Deus.
Romanos 15:14-17--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...