sexta-feira, 29 de junho de 2018

Família de Ursos com molde e passo a passo






























Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: De sorte que tenho glória em Jesus Cristo nas coisas que pertencem a Deus.
Porque não ousarei dizer coisa alguma, que Cristo por mim não tenha feito, para fazer obedientes os gentios(pessoas que não conhecem o Deus dos judeus, o Deus verdadeiro), por palavra e por obras;
Pelo poder dos sinais e prodígios, e pela virtude do Espírito de Deus; de maneira que desde Jerusalém, e arredores, até ao Ilírico, tenho pregado o evangelho de Jesus Cristo.
E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho(a palavra de Deus), não onde Cristo foi nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio;
Antes, como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado, o verão, e os que não ouviram o entenderão.
Por isso também muitas vezes tenho sido impedido de ir ter convosco.
Romanos 15:17-22---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...