quinta-feira, 7 de junho de 2018

Porta Treco de Joaninha em Eva com molde e passo a passo

 Materiais Necessários: EVA nas cores vermelho, preto, bege e verde, latinha, tesoura, cola instantânea ou cola quente, caneta permanente preta, tinta branca, palito de churrasco, saquinho de celofane e fita de cetim vermelha.

 Como Fazer: risque com o palito de churrasco, o molde da joaninha no EVA. Recorte com a tesoura e cole as peças com a cola instantânea ou cola quente. Use a caneta permanente preta para fazer a boquinha e os olhinhos da joaninha. Passe blush para realçar as bochechas. Pegue o pinta bolinhas ou a ponta de um palitinho e com a tinta branca faça pontinhos nos olhos e nas bochechas.
 Para fazer o porta guloseima, pegue uma latinha de extrato de tomate ou aquelas de milho, lave-as adequadamente e em seguida passe um pouco de cola instantânea e cole uma tira de EVA verde na latinha. Depois que montou a joaninha cole-a na latinha. Monte um saquinho de celofane com balas e bombons, amarre-o com uma fitinha de cetim vermelha e coloque dentro do porta guloseima da joaninha. E está pronta a sua linda lembrancinha para presentear os seus convidados.

creditos: painelcriativo
Álbum 35----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta a Filemon: Peço-te por meu filho Onésimo, que gerei nas minhas prisões;
O qual noutro tempo te foi inútil, mas agora a ti e a mim muito útil; eu to tornei a enviar.
E tu torna a recebê-lo como às minhas entranhas.
Eu bem o quisera conservar comigo, para que por ti me servisse nas prisões do evangelho;
Mas nada quis fazer sem o teu parecer, para que o teu benefício não fosse como por força, mas, voluntário.
Porque bem pode ser que ele se tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesses para sempre,
Não já como servo, antes, mais do que servo, como irmão amado, particularmente de mim, e quanto mais de ti, assim na carne como no Senhor?
Assim, pois, se me tens por companheiro, recebe-o como a mim mesmo.
E, se te fez algum dano, ou te deve alguma coisa, põe isso à minha conta.
Eu, Paulo, de minha própria mão o escrevi; eu o pagarei, para te não dizer que ainda mesmo a ti próprio a mim te deves.
Sim, irmão, eu me regozijarei de ti no Senhor(Jesus); recreia as minhas entranhas no Senhor.
Escrevi-te confiado na tua obediência, sabendo que ainda farás mais do que digo.
E juntamente prepara-me também pousada, porque espero que pelas vossas orações vos hei de ser concedido.
Saúdam-te Epafras, meu companheiro de prisão por Cristo Jesus,
Marcos, Aristarco, Demas e Lucas, meus cooperadores.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito. Amém.
Filemom 1:10-25--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...