quinta-feira, 7 de junho de 2018

Bordado de Joaninha passo a passo


 Prenda no tecido em que vai bordar o molde da joaninha cortado em feltro

 Borde em ponto cheio o molde de feltro costurado no tecido. Veja que o bordado é feito na direção da seta
Preencha com ponto cheio toda a joaninha de feltro
 Agora o bordado é feito na direção contrária com a linha vermelha para formar as asas, e deixando a ponta sem bordar para formar a cabeça da joaninha

Deixe o meio sem bordar
 Com a linha preta faça pintinhas em todo o corpo da joaninha
E prenda os olhinhos
 Faça os pezinhos com a linha fina
Álbum 35----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta a Filemon: Graças dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações;
Ouvindo do teu amor e da fé que tens para com o Senhor Jesus Cristo, e para com todos os santos(pessoas separadas do mundo, que creem e obedecem as palavras de Jesus Cristo);
Para que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento de todo o bem que em vós há por Cristo Jesus.
Porque temos grande gozo(alegria) e consolação do teu amor, porque por ti, ó irmão, as entranhas dos santos foram recreadas.
Por isso, ainda que tenha em Cristo grande confiança para te mandar o que te convém,
Todavia peço-te antes por amor, sendo eu tal como sou, (apóstolo)Paulo o velho, e também agora prisioneiro de Jesus Cristo.
Filemom 1:4-9------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...