domingo, 24 de junho de 2018

Máscara de Dormir Coruja em Feltro com molde



creditos: mimosartes
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: (O apóstolo Paulo estava sendo levado para Roma como prisioneiro por pregar a Jesus Cristo) E, logo que chegamos a Roma, o centurião entregou os presos ao capitão da guarda; mas a (apóstolo)Paulo se lhe permitiu morar por sua conta à parte, com o soldado que o guardava.
E aconteceu que, três dias depois, Paulo convocou os principais dos judeus, e, juntos eles, lhes disse: Homens irmãos, não havendo eu(Paulo) feito nada contra o povo, ou contra os ritos paternos, vim contudo preso desde Jerusalém, entregue nas mãos dos romanos;
Os quais, havendo-me examinado, queriam soltar-me, por não haver em mim crime algum de morte.
Mas, opondo-se os judeus, foi-me forçoso apelar para César, não tendo, contudo, de que acusar a minha nação.
Por esta causa vos chamei, para vos ver e falar; porque pela esperança de Israel estou com esta cadeia.
Então eles(os judeus) lhe disseram: Nós não recebemos acerca de ti carta alguma da Judeia, nem veio aqui algum dos irmãos, que nos anunciasse ou dissesse de ti mal algum.
No entanto bem quiséramos ouvir de ti o que sentes; porque, quanto a esta seita(sobre de Jesus Cristo vir a salvação), notório nos é que em toda a parte se fala contra ela.
Atos 28:16-22--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...