domingo, 24 de junho de 2018

Almofada de Ovelha com molde






creditos: carmelacaramella
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: (O apóstolo Paulo estava preso por pregar a Jesus Cristo) Então eles(os judeus) lhe disseram: Nós não recebemos acerca de ti(apóstolo Paulo) carta alguma da Judeia, nem veio aqui algum dos irmãos, que nos anunciasse ou dissesse de ti mal algum.
No entanto bem quiséramos ouvir de ti o que sentes; porque, quanto a esta seita(sobre de Jesus Cristo vir a salvação), notório nos é que em toda a parte se fala contra ela.
E, havendo-lhe eles assinalado um dia, muitos foram ter com ele(Paulo) à pousada, aos quais declarava com bom testemunho o reino de Deus, e procurava persuadi-los à fé em Jesus, tanto pela lei de Moisés como pelos profetas(porque o Velho Testamento usava Moisés e os profetas para falar de Jesus Cristo), desde a manhã até à tarde.
E alguns criam no que se dizia; mas outros não criam.
E, como ficaram entre si discordes, despediram-se, dizendo Paulo esta palavra: Bem falou o Espírito Santo a nossos pais(os judeus) pelo profeta Isaías,
Dizendo:Vai a este povo, e dize: De ouvido ouvireis, e de maneira nenhuma entendereis; e, vendo vereis, e de maneira nenhuma percebereis.
Porquanto o coração deste povo está endurecido, e com os ouvidos ouviram pesadamente, e fecharam os olhos, para que nunca com os olhos vejam, nem com os ouvidos ouçam, nem do coração entendam, e se convertam, e Eu(Deus) os cure.
Seja-vos, pois, notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios(pessoas que não conhecem o Deus dos judeus, o Deus verdadeiro), e eles a ouvirão.
E, havendo ele(Paulo) dito estas palavras, partiram os judeus, tendo entre si grande contenda.
E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo;
Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum.
Atos 28:21-31-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...