domingo, 24 de junho de 2018

Canguru em Feltro com molde



==========================================================



Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: Depois Agripa disse a (apóstolo)Paulo: É permitido que te defendas. Então Paulo, estendendo a mão em sua defesa, respondeu:
Tenho-me por feliz, ó rei Agripa, de que perante ti me haja hoje de defender de todas as coisas de que sou acusado pelos judeus;
Mormente sabendo eu(Paulo) que tens conhecimento de todos os costumes e questões que há entre os judeus; por isso te rogo que me ouças com paciência.
Quanto à minha vida, desde a mocidade, como decorreu desde o princípio entre os da minha nação, em Jerusalém, todos os judeus a conhecem,
Sabendo de mim(Paulo) desde o princípio (se o quiserem testificar), que, conforme a mais severa seita da nossa religião, vivi fariseu.
E agora pela esperança da promessa que por Deus foi feita a nossos pais(os judeus) estou aqui e sou julgado.
À qual as nossas doze tribos(dos judeus, filhos de Jacó) esperam chegar, servindo a Deus continuamente, noite e dia. Por esta esperança, ó rei Agripa, eu(Paulo) sou acusado pelos judeus.
Pois quê? julga-se coisa incrível entre vós que Deus ressuscite os mortos?
Bem tinha eu(Paulo) imaginado que contra o nome de Jesus Nazareno devia eu praticar muitos atos;
O que também fiz em Jerusalém. E, havendo recebido autorização dos principais dos sacerdotes, encerrei muitos dos santos(pessoas que creem em Jesus) nas prisões; e quando os matavam eu(Paulo) dava o meu voto contra eles(os cristãos).
E, castigando-os muitas vezes por todas as sinagogas, os obriguei a blasfemar. E, enfurecido demasiadamente contra eles, até nas cidades estranhas os persegui.
Sobre o que, indo então a Damasco, com poder e comissão dos principais dos sacerdotes,
Ao meio-dia, ó rei, vi no caminho uma luz do céu, que excedia o esplendor do sol, cuja claridade me envolveu a mim(Paulo) e aos que iam comigo.
E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo(que é o apóstolo Paulo), Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.
E disse eu: Quem és, Senhor? E Ele(Jesus) respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues
Atos 26:1-15---------------LEIA A BÍBLIA
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...