domingo, 24 de junho de 2018

Alfineteiro Gatinho em Feltro com molde




creditos: sew4home

Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: Disse o apóstolo Paulo em sua defesa por pregar Jesus Cristo para o povo: E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo(que é o apóstolo Paulo), Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.
E disse eu: Quem és, Senhor? E Ele respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu(Paulo) persegues;
Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda;
Livrando-te deste povo, e dos gentios(pessoas que não conhecem o Deus dos judeus, o Deus verdadeiro), a quem agora te envio,
Para lhes abrires os olhos, e das trevas(do diabo) os converteres à luz(que é Jesus), e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em Mim(Jesus).
Por isso, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial.
Antes anunciei primeiramente aos(as pessoas) que estão em Damasco e em Jerusalém, e por toda a terra da Judeia, e aos gentios, que se emendassem e se convertessem a Deus, fazendo obras dignas de arrependimento.
Por causa disto os judeus lançaram mão de mim(Paulo) no templo, e procuraram matar-me.
Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço dando testemunho tanto a(pessoas) pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés( disseram que devia acontecer(no Velho Testamento),
Isto é, que o Cristo devia padecer, e sendo o primeiro da ressurreição dentre os mortos, devia anunciar a luz a este povo(judeu) e aos gentios.
E, dizendo ele(Paulo) isto em sua defesa, disse Festo em alta voz: Estás louco, Paulo; as muitas letras te fazem delirar.
Atos 26:14-24------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...