segunda-feira, 22 de maio de 2017

Casinhas de passarinhos com moldes





creditos: carmensilva

================================================================



creditos: sonhosdemel
============================================================


creditos: pinterest
==============================================================


creditos: lisandramonteiro
==============================================================


creditos: atelielaçosdeoutono
===========================================================



Álbum 11----------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jesus Cristo orando antes de morrer na cruz e ressuscitar para nos salvar de nossos pecados: Pai(Deus) justo, o mundo não te conheceu; mas Eu te conheci, e estes(os apóstolos) conheceram que tu me enviaste a Mim.
E Eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e Eu neles esteja.
João 17:25,26--------------LEIA A BÍBLIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...