segunda-feira, 22 de maio de 2017

Boneca Boo de Monstros Disney


creditos: tininimatelie
Álbum 11----------página Eu Amo Artesanato
===================================================================
Jesus falou assim(antes de morrer na cruz do calvário e ressuscitar para nos salvar )e, levantando seus olhos ao céu, e disse: Pai(Deus), é chegada a hora; glorifica a teu Filho(Jesus), para que também o teu Filho te glorifique a Ti;
Assim como lhe deste poder sobre toda a carne(pessoa), para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Eu(Jesus Cristo) glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer(salvar os homens dos seus pecados).
E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.
Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.
João 17:1-6------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...