sexta-feira, 24 de abril de 2015

Borboleta passo a passo


Para fazer você irá precisar de:
Retalhos de feltros com as cores de sua preferência;
Tesoura comum;
Lápis;
Objetos circulares ou um compasso, para servir de molde para alguns círculos;
Pistola de cola quente;
Limpador de cachimbo com a cor de sua preferência.
Comece riscando nos feltros escolhidos dois círculos, com um círculo devendo ser menor que o outro. Depois corte uma tirinha em um terceiro feltro. E corte um pedaço de limpador de cachimbo e dobre-o, formando uma anteninha para a sua borboleta, com um “V” como base da pecinha e com as pontinhas enroladas.
Em seguida, pegue o círculo maior e dobre-o ao meio, formando pegas, com se você fosse fazer um laço. E quando estiver perfeito, cole as dobras, com o auxílio da pistola de cola quente.
Logo após, faça o mesmo processo com o círculo menor. Depois cole um círculo ao outro, com o auxílio da pistola de cola quente, e com o círculo menor na parte de baixo. Deixe secar muito bem.
Agora, para finalizar a sua peça, basta você colar a tirinha de feltro no meio dos dois círculos de feltro que foram colados juntos, e com a anteninha posicionada na parte de cima e, por dentro da tirinha de feltro. E está pronto! Agora basta fazer quantas borboletas você quiser.






creditos: festainfantildecoracao
Álbum 1--------------página Eu Amo Artesanato
=================================================================================
Disse o apóstolo Paulo aos filipenses: Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo(que é o céu, a salvação através de Jesus Cristo), pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...