domingo, 12 de janeiro de 2014

Torta de Frango Cremosa

    

     "Cozinhe o peito de frango na pressão por uns 20 minutos, com um um caldo knnor de frango ou legume, depois desse tempo, abra a panela, retire toda a água, feche a panela novamente, e chacoalha, isso mesmo chacoalha a panela, pra baixo, pra cima, de um lado, para o outro e depois de alguns segundos, abra a panela e veja seu franguinho, todinho desfiado
Ingredientes:

2 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de leite
2 colheres de margarina
1 colher de fermento

bater tudo no liquidificador....

Recheio:

peito de frango, cozido e desfiado daquela maneira rápida e prática
1 cenoura ralada
1/2 sachê de molho de tomate
Azeitonas/Milho/palmito/Ervilha à Gosto
Quem gostar pode colocar cheiro-verde
1 caixinha de creme de leite

Refogue uma cebola bem picadinha, em duas colheres de manteiga, refogue a cenoura, até ela murchar, e depois acrescente o frango desfiado, azeitona, milho, palmito, ervilha, acerte o sal, e quando estiver tudo cozidinho, coloque o molho de tomate, e depois o creme de leite para finalizar.....(esse recheio com pão é uma delicia também)

Untar uma forma grande, colocar um pouquinho de massa, Recheio, Massa e se gostar salpicar um pouco de queijo parmesão sobre ela, Assar em forno médio, por uns 40 minutos.

creditos: casadadonakeila
Álbum 6-------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Tem misericórdia de mim, Senhor(Deus), porque sou fraco; sara-me, Senhor(Deus), porque os meus ossos estão perturbados.
Salmos 6:1-2-----------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...