quarta-feira, 1 de junho de 2022

Elefante em Feltro com Molde

 



creditos: Feltrando pelo Mundo By Jucileia Rodrigues

Disse Deus: Porquanto tão encarecidamente me amou, também Eu(Deus) o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele(a pessoa) me invocará, e Eu(Deus) lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Salmos 91:14-16----------LEIA A BÍBLIA
 

Encarecidamente: advérbio De modo encarecido; com encarecimento, empenho, interesse; empenhadamente: trabalhava encarecidamente. Com insistência, excesso de vontade; insistentemente: pedia encarecidamente pelo emprego. [Por Extensão] De maneira humilde, modesta; sem vaidade; humildemente: rogava encarecidamente por ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...