segunda-feira, 26 de julho de 2021

Porta Pano de Prato Papai Cozinheiro com molde




 crédito: Ateliê Fran Lopes

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Disse Jesus Cristo: Pai(Deus), aqueles que me deste quero que, onde Eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque Tu me amaste antes da fundação do mundo.
Pai justo, o mundo não te conheceu; mas Eu te conheci, e estes conheceram que Tu me enviaste a Mim.
E Eu lhes fiz conhecer o Teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e Eu neles esteja.
João 17:24-26------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...