sexta-feira, 23 de julho de 2021

Bonequinha Tímida com molde





crédito: 

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: Dir-me-ás então: Por que se queixa ele ainda? Porquanto, quem tem resistido à sua vontade(a vontade de Deus)?
Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos(pessoas) da ira, preparados para a perdição;
Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou,
Os quais somos nós, a quem também chamou, não só dentre os judeus, mas também dentre os gentios(pessoas que não conhecem ao Deus dos judeus, o Deus verdadeiro)?
Como também diz em Oséias(diz Deus através do profeta Oséias): Chamarei meu povo ao que não era meu povo(nós que não somos judeus, mas aceitamos a Jesus como Salvador e Senhor)); E amada à que não era amada.
E sucederá que no lugar em que lhes foi dito: Vós não sois meu povo; Aí serão chamados filhos do Deus vivo.
Romanos 9:19-26--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...