Traduzido pelo Google
Então, para o trabalho precisamos de:
- um pedaço de couro sintético colorido para sapatilhas e laços, e um pedaço de branco - para palmilhas
- papelão grosso
- material para a sola (tenho calçado de prevenção)
- orla decorativa (tenho espuma de borracha, também é grossa espumairan)
- segunda super-cola Moment gel (é gel, não flui e endurece instantaneamente)
- cola universal Moment gel é transparente
- ferramentas: tesoura, régua, lápis, paus de madeira, agulha e linha
- sapatilhas
Cortamos 2 partes de sapatilhas e 2 conjuntos de laços de couro sintético colorido, 2 palmilhas de branco, 2 palmilhas de papelão e 2 solas de prevenção. Para sapatilhas, você precisa fazer concessões ao longo da borda externa (corte com dentes) e ao longo da costura posterior. Observe que o couro sintético na base de tecido tem uma parte e fios transversais, mas você precisa cortá-lo diagonalmente para que a parte fique bem esticada.
Colocamos uma linha decorativa ao longo do corte interno das sapatilhas. Existem agulhas de couro especiais para máquinas de escrever, dão um belo ponto. Prefiro fazer manualmente. É melhor usar um fio grosso, por exemplo, especial para jeans.
Faça a costura posterior.
Com supercola, cole cuidadosamente os cortes no cenário.
Colocamos os blanks nas almofadas, aplicamos palmilhas de papelão na sola.
Começamos a colar as "pétalas" das sapatilhas na palmilha de papelão com supercola. Cuide dos seus dedos! É conveniente usar palitos de madeira para prensar, eu uso palitos para manicure da "Fix-Price".
ATENÇÃO! Super cola não pode ser untada. Quanto mais fina a camada, mais rápido a cola se solidifica, a camada espessa vai secar por vários minutos e você terá tempo para colar nela 100 vezes :)
Primeiro, cole 2 pétalas posteriores e 1 no nariz no centro.
Em seguida, colamos as "pétalas" após uma ou duas, endireitando e apertando suavemente o material.
Colamos o resto das “pétalas”.
Corte inserções de retalhos de couro sintético no meio da palmilha para uniformizar a superfície.
Colamos o segundo balé da mesma maneira.
Tomamos os detalhes da sola. Com um Momento muito universal, primeiro revestimos a parte inferior da bailarina, depois o detalhe da sola e IMEDIATAMENTE pressionamos bem uma contra a outra. A cola que saiu pode ser facilmente removida simplesmente enrolando o excesso. Reserve e cole a sola na segunda bailarina.
Pegamos o primeiro molde e apertamos FORTEMENTE toda a superfície da sola. A pressão é crítica, não o tempo de compressão. Repetimos com a segunda peça de trabalho.
Enquanto a cola seca, vamos cuidar dos laços. Pegamos o blank para o laço, marcamos do meio de dentro para fora, cobrimos com super cola e colamos com fatias umas nas outras como na foto.
Vire para o outro lado, marque o meio novamente e recorte cuidadosamente os laços com uma tesoura.
Pegamos uma tira para o meio do laço e colamos, enrolando ao redor do laço.
Pegamos uma orla decorativa e colamos cuidadosamente no final das solas das sapatilhas com supercola. É necessário untar com cola tanto a borda da sola quanto a parte inferior das bailarinas. É melhor fazer a junta em uma área plana da sola para que as bordas não divirjam.
Colamos os laços nas bailarinas com super cola.
creditos: babiki
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos
1 Pedro 1:3--------------LEIA A BÍBLIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário