quinta-feira, 23 de julho de 2020

Camelo em Feltro com Molde




creditos: sarahsilva
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo:  E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.
E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.
E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.
Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai(Deus) é misericordioso.
Lucas 6:32-36------------------LEIA A BÍBLIA

2 comentários:

  1. Feliz y bendecidad noche, gracias por tu gentileza de compartir tan hermoso proyecto,me encanta estos moldes porque me hacia falta los camellos para mi nacimientos,desde Venezuelas un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Salvei esse molde que estava publicado no Pinterest pois achei muito lindo e pretendia fazê-lo para enfeitar o quarto do meu neto, como não foi minha surpresa uma tal de Jussara José da Silva mandou excluir o pin da minha conta exigindo direitos autorais. Ora, se o molde está publicado para que todos possam vê-lo e utilizá-lo, por que tal atitude???? Não entendi nada. Mesmo porque eu salvei apenas para confecciona-lo para enfeitar o quarto de uma criança, não vendi o molde e nem publiquei em plataforma nenhuma de artesanato indicando que era meu.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...