terça-feira, 26 de maio de 2020

Minha Cozinha

Hoje vou mostrar para vocês um pouco da minha cozinha, um lugar onde crio, invento
 e me alegro em fazer pratos deliciosos para toda a minha família.

Os balcões foram desenvolvidos por mim e por meu esposo.
Compramos os armários, medimos e mandamos fazer o balcão composto por pedra.

O resto dei um jeitinho de enfeitar.

A caixinha de uva reciclei para guardar as coisinhas que ficavam jogadas.
Se quiser aprender  a fazer clique AQUI


Comprei papel de decoupagem, aproveitei e fiz esse porta coador de café, que comprei na madeira pura.


E fiz também o jogo de latas.


A cortina pintei com o mesmo desenho do papel de decoupagem.

Pintei também essa fruteira que veio na madeira pura.



Coloquei papel contact nos nichos e dentro do armário.


Amo comprar doçurinhas


E principalmente se a cor for rosa, rs


E muitos corações espalhados pela casa toda.



Minha Cozinha já foi assim, clique AQUI

=============================================================================

Disse Jesus Cristo: E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Mateus 6:28-30------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...