sexta-feira, 20 de março de 2020

Máscara de Tecido com Molde e Passo a Passo



Molde: 
Clique na imagem para ampliar




Vídeo ensinando fazer a Máscara: 



Feito por Ana Maria Vaiano de Aquino
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Como o Pai(Deus) me amou, também Eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos(as palavras Dele na Bíblia), permanecereis no meu amor; do mesmo modo que Eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai(Deus), e permaneço no seu amor.
João 15:9,10--------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Pessoas comuns estão ganhando de 2 mil até 9 mil por mês com a fabricação de sabonetes artesanais
    Acesse o link e mude sua vida: https://bit.ly/2WwWuSy

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...