domingo, 8 de dezembro de 2019

Flor em Eva com Molde e Passo a Passo

























































creditos: temarteemtudo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E, chegando-se Jesus(depois de ressuscitar), falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20------------LEIA A BÍBLIA

5 comentários:

  1. Olá Eu Amo artesanato, tudo bem?
    Está com dificuldades em encontrar moldes de roupas?
    Quer aprender a Cortar, Costurar e Modelar? Link:
    http://bit.ly/divadacostura

    ResponderExcluir
  2. Olá eu amo artesanar!
    Está com dificuldades em encontrar moldes de roupas?
    Quer aprender a Cortar, Costurar e Modelar?
    Acesse esse link e aproveite: http://bit.ly/Aprendendoacosturarcomeficiencia

    ResponderExcluir
  3. É um sonho que eu tenho pra realizar amo artesanato e costura

    ResponderExcluir
  4. Me encanta la explicación las fotos muy clara y precisa en los detalles,gracias,desde Argentina

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...