domingo, 24 de novembro de 2019

Flor de Fita Adesiva Passo a Passo

 Materiais:
  • Fita Washi ou outra fita de papel
  • 26 Gauge floral wire
  • Estames de flores
  • Fita floral
Ferramentas:
  • Tesouras
  • Alicates / alicates
Para fazer as flores:
Corte comprimentos de 15 cm de fio, um comprimento por pétala de flor.
 Enrole o centro de cada fio em volta de um lápis, marcador ou outro objeto redondo com menos do que o diâmetro da largura da sua fita washi para criar laços de pétalas.
 Ajuste cada laço do fio para a forma de pétala preferida.
Apare um pedaço de fita com um pouco mais do dobro da altura do seu laço de pétala. Coloque o laço na metade inferior da fita e dobre a fita restante. Pressione firmemente. Apare os cantos para criar formas de pétalas.
 Para as folhas, repita as etapas da pétala usando apenas uma seção de fio de 10 cm sem alça e aparando a forma da folha. Gire o fio e repita na outra extremidade. Dobre o fio de folha dupla ao meio. Faça diferentes tamanhos e formas para cores diferentes e flores estampadas.

 Varie seus estames por estilo de flor.
 Dobre dois estames ao meio e coloque entre 5 pétalas de flores.

 Enrole pétalas e estames firmemente, juntamente com fita floral começando na base das pétalas. Enrole a fita ao redor dos fios várias vezes antes de adicionar as folhas.
Coloque a seção de folhas de arame dobradas contra as hastes das flores e continue embrulhando firmemente com fita floral, embrulhando até o final dos fios e um pouco mais além antes de arrancar o final da fita para terminar.
 Separe e dobre pétalas e folhas de flores nas formas desejadas.

Prenda as flores de fita washi nos acessórios para o cabelo, enrole as hastes com fita ou fita washi contrastante e prenda-as como botões ou adicione flores às embalagens de presente. Junte três flores e as enfie no alfinete de prata da cesta.

creditos: justsomethingimade
Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai(Deus) vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a Mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai(Deus) Ele vo-lo conceda.
Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
João 15:15-17-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...