domingo, 24 de novembro de 2019

Enfeite de Natal Luz com Forminha de Cupcake Passo a Passo


 Fazer essas guirlandas florais não poderia ser mais rápida - tudo que você precisa são papéis para cupcakes e luzes de cordas, e você está a caminho de uma iluminação simples de verão.
Materiais necessários: papéis para cupcakes (grandes e pequenos), luzes de barbante, tesouras e uma faca exacta.
 Etapa 1: Para fazer folhas - dobre um papel pequeno para cupcake ao meio 2 vezes e, com a ponta dobrada na parte inferior, corte uma forma de folha.
Etapa 2: Para fazer uma flor de 8 pétalas - dobre um papel pequeno para cupcake ao meio 3 vezes e, com o ponto dobrado na parte inferior, corte ao redor da parte superior.
Etapa 3: Para fazer uma flor de 16 pétalas - dobre um papel grande para cupcake ao meio 4 vezes e, com o ponto dobrado na parte inferior, corte ao redor da parte superior.

Etapa 4: Corte um pequeno X no centro de cada papel.
Etapa 5: coloque papéis de cupcake em cada lâmpada para fazer flores.

creditos: ohhappyday
Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim.
Na casa de meu Pai(Deus) há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando Eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo,

 para que onde Eu estiver estejais vós também.
João 14:1-3-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...