quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Boneca de Pano Camponesa com Molde e Passo a Passo

 Clique na imagem para ampliar
  Clique na imagem para ampliar
  Clique na imagem para ampliar
  Clique na imagem para ampliar
  Clique na imagem para ampliar
  Clique na imagem para ampliar
Álbum 14-------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo João: Eu fui arrebatado no Espírito(Santo) no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodiceia.
Apocalipse 1:10,11-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...