quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Como Fazer Coruja de Agulha Feltrada



 Comece enrolando a lã comum mesclada em forma ovalada. Depois envolva este “ovo” com a lã para feltragem roxa.
Em seguida, com o auxílio da agulha para feltragem com multiagulhas, deixe toda a peça bem lisa, perfurando-a e alisando-a.
Logo após, com o auxílio da caneta apagável, marque onde os olhos ficarão posicionados. Depois com o auxílio da agulha com multiagulhas, “modele” os olhos da coruja com a lã para feltragem branca.
Agora, com o auxílio da agulha de mão e da linha azul, faça os detalhes da barrigada coruja, bordado pequenos “Vs” pela barriga.
Em seguida, com o auxílio da agulha de mão e da linha preta, faça os detalhes nos olhos, com um ponto largo com a linha em diagonal.
Dica importante: Para fazer um contorno limpo e arrumado dos recursos, faça um furo no contorno de 45 a 60 graus.


Logo após, enrole a lã para feltragem amarela no palito de dente e posicione na coruja como se fosse o bico e aqui você pode colar, com um pinguinho de cola quente ou utilizar uma agulha para feltragem simples.
Agora, posicione mais um pouco de lã amarela logo abaixo do bico.
Em seguida, faça as orelhas da coruja da mesma maneira que fez o bico.
Logo após, para finalizar a sua peça, basta fazer as asas com a lã azul e “feltrando” da mesma maneira que fez com as outras partes. E está pronto!


creditos: craftpassion

==========================================================================


Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço, e as fará maiores do que estas, porque Eu vou para meu Pai(Deus).
E tudo quanto pedirdes em meu nome Eu o farei, para que o Pai
(Deus) seja glorificado no Filho(Jesus Cristo).

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, Eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
João 14:12-15-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...