segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Cisne de Gesso Passo a Passo






Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que Eu vá; porque, se Eu não for, o Consolador(o Espírito Santo) não virá a vós; mas, quando Eu for, vo-lo enviarei.
E, quando Ele
(o Espírito Santo) vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

Do pecado, porque não creem em Mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai(Deus), e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo(o diabo) está julgado.
João 16:7-11-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...