segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Timão da Turma do Rei Leão em Feltro com Molde e Passo a Passo

Fica com 29cm de Altura 



Molde do Timão: 

Clique na imagem para ampliar




Vídeo Ensinando Fazer o Timão:







Feito por Ana Maria Vaiano de Aquino
Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
===========================================================================
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito(Jesus Cristo), para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16-----------LEIA A BÍBLIA

7 comentários:

  1. Muito bom o seu trbalho! obrigada. mim ajudou muito! Pois estou começando confeccionar bonecos .😘🤜🤛🤩❗

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por disponilizar os moldes vou fazer para a festinha de um aninho do meu netinho tô muito feliz por ter conseguido encontrar muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho, tenho certeza que vai dar certinho, é só seguir o modo de fazer do vídeo. Temos toda a turminha, está neste link a seguir: https://euamoartesanar.blogspot.com/2019/09/rei-leao-pumba-e-timao-em-feltro-com.html. Abraços

      Excluir
  3. Respostas
    1. É só imprimir na folha de sulfite A4, vai dar certinho, siga o modo de fazer do vídeo. Abraços

      Excluir
  4. Obrigada por disponibilizar os moldes é muita bondade de sua parte .... bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei! Super fácil de fazer do jeito que você ensina. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...