segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Bonecos Orando de Eva com Molde












creditos: minha-heranca

===================================================================




creditos: tiaerika

================================================================






======================================================================


Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
=========================================================================
Saibam que o Senhor(Deus) escolheu o piedoso;
o Senhor ouvirá quando eu O invocar. 
Salmos 4:3-------------LEIA A BÍBLIA

5 comentários:

  1. Deus Abençõe sua Vida.
    Esses Moldes vão me Ajudar Muito.

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho amei vai ser uma benção na minha caminhada nova

    ResponderExcluir
  3. olá boa tarde! este bonecos podem ser confeccionados em cartão para apresentações em igreja. Quero dizer usá-los sem custo algum.. fico no aguardo. meu e-mail: azcolemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada,e parabéns pelos lindos trabalhos.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...