quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Boneca Lol Queen Bee de Feltro com Molde e Passo a Passo

A Boneca fica com 50cm de Altura


Molde: 

Clique na imagem para ampliar










Vídeo Ensinando Fazer a Boneca Lol:



=======================================================================


Feito por Ana Maria Vaiano de Aquino
Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30----------------LEIA A BÍBLIA

38 comentários:

  1. Oi, eu tô apaixonada!!
    ficou linda!!
    obrigada pelas dicas!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais lindaaa. amei .vou fazer la mto obrigada por compartilhar...td mto bem explicadinho,o melhor q encontrei na Net .😍

    ResponderExcluir
  3. Vô fazer uma para a minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone que legal, depois que fizer posta pra vermos seu trabalho, bjos

      Excluir
  4. bora dar de como posso salvar os molde gostaria muito pós queria fazer para minha neta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Unknown, você não está conseguindo salvar os moldes? Deixe seu email que mando pra vc

      Excluir
  5. Vc é demais linda 😍😍🤗
    Parabéns belo belíssimo trabalho 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada,.já vou tentar fazer a minha❤

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar fazer, só não entendi a largura do vestido
    É 10cm altura
    E a largura?

    ResponderExcluir
  8. obrigado por a senhora compartinhar a aula e os moldes

    ResponderExcluir
  9. Trabalho maravilhoso, muito bem explicado, amei Deus abençoe , obrigada por ter compartilhado o molde bjs.

    ResponderExcluir
  10. Muito linda . Mas me complicou muito na hora de imprimir o molde o tamanho vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Ops me complicou não eu mesmo que não sei

    ResponderExcluir
  12. Oi linda vc pode mandar pra mim esse molde por favor tô precisando muito achei lindo seu trabalho, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada,já fiz meus moldes e agora vou tentar fazer

    ResponderExcluir
  14. Boa noite por favor onde encontro o feltro dourado para o cabelo obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosimeire, o feltro é comum, eu passo tinta dimensional glitter relevo 3d. No vídeo explico certinho como fazer, bjos

      Excluir
  15. Linda , amei sua explicação vou fazer a minha muito obrigado, Deus abençoe.bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi td bem quero fazer uma para minha filha só q não estou conseguindo salvar o molde pra imprimir por favor mande no meu e-mail sirlei.f.olimpio@gmail.com
    Obrigada a senhora é demais ótima explicação.bjs

    ResponderExcluir
  17. lindo trabalho,vou tentar fazer para minha filha pois ela ama de paixão as lol me manda por email por favor.anaassis086@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz amei e a minha filha mais ainda obrigada vc explica muito bem não tem erro

    ResponderExcluir
  19. Oi, muito bem explicado. Está igual. Quero fazer mas não consegui baixar molde. Pode me enviar por favor.elsa.pinto123@hotmail.com. obrigada e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Oi não consigo abaixar o molde vc pode mandar pra mim gabrielleaalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Ana Maria, obrigado pelo vídeo e pelos moldes,vc ensina muito bem com muita calma,vc e uma gracinha,Deus a abençoe
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ola agente imprime em a4? Para ficar grande?

    ResponderExcluir
  23. Olá lindo.seu trabalho eu não consigo achar o feltro de brilho
    Fica legal fazer com o normal

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca fiz trabalhos em feltro,mas gostaria muito em aprender,tem como você enviar para o meu email,eu não consigo baixar,gostei muito da boneca e gostaria de fazer pra minha neta

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    Eu não conseguir baixar os moldes. Poderia por favor me enviar por email. marcella.allessandra@gmail.com
    Obrigada! Muito linda sua lol.

    ResponderExcluir
  26. Tôapaixonada por cada trabalho seu ,parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Oi querida, vc é realmente abençoada, faço meus todos os elogios acima, estou louca para fazer mas não consegui salvar e nem imprimir os moldes, vc pode me ajudar?
    marimarciamoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Poderia mandar o malde para o meu email.
    edianepenadossantos@gmail.com.
    Tem que pedir para ampliar ou se faz no mesmo tamanho de quando se imprime

    ResponderExcluir
  29. Hermosos sus trabajos soy de la Serena Chile me encantaria el paso a paso de los heroes en pijama y ninja nocturno gracias felicitaciones un abrazo

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...