quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Tigre de Feltro com Molde e Passo a Passo

Fica com 18,5cm de Altura


Molde: 
Clique na Imagem para Ampliar:






Vídeo Ensinando Fazer o Tigre:

========================================================================

Feito por Ana Maria Vaiano de Aquino
Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai(Deus), senão por Mim.
João 14:6------------LEIA A BÍBLIA

8 comentários:

  1. Trabalho maravilhoso parabéns, que deus a ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ana!
    Quero agradecer por compartilhar e disponibilizar as aulas e moldes, muito me ajudou , pois agora posso fazer uma guirlanda de safari. Amei sua aula e seu tom de voz é maravilhoso para escutar e facilita para eu aprender.
    Que Deus abençoe grandemente vc sua familia e seu trabalho.
    Feliz 2020 regado com as bênçãos de Deus! ��������
    Obrigada!
    Jacqueline Taborda
    Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaqueline por tanto carinho, Deus te abençoe, desculpe demorar para responder. Bjos

      Excluir
  3. Boa noite minha linda
    Eu estou começando agora no mundo do artesanato não sei quase nada,e tive um pedido grande da turminha do safari tô tão nervosa sem sabe se eu pego ou não a encomenda,mas te encontrei e me acalmei mas por que seus trabalhos são lindos e muito bem explicado.
    Obrigada por fazer pessoas como eu não desisti deus abençoe sempre sua vida.
    Vc poderia me dizer por quanto eu posso vender cada um

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...