segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Boneca Princesa Tiana e o Sapo em Eva com Molde



creditos: dulcearts

==================================================================


creditos: cadubana
=====================================================================
Álbum 14--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. 
Porém tu, Senhor(Deus), és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. 
Salmos 3:2-4-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...