quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Laço passo a passo


Traduzido pelo Google

 Suprimentos necessários: 
7/8 ″ Fita de gorgorão - 2 impressões e 1 sólido 
3/8 ″ fita de gorgorão
Hot Glue Gun & 
agulha de cola e linha de estofos 
Jacaré
tesoura Clip
isqueiro
 Passo 1: Corte sete 4 ″ pedaços de fita. A artesã cortou três pedaços da minha impressão principal e duas partes das minhas outras duas impressões.



 Etapa 2: faça um corte em v em cada extremidade da fita. Dobre sua fita ao meio - as extremidades abertas voltadas para a direita. Em seguida, dobre a fita ao meio novamente, voltado para cima. Alinhe as extremidades da fita e corte um ângulo. Desdobre sua fita e sele as extremidades.
Passo 3: Repita o passo 2 para todas as sete peças de fita. Aqueça todas as extremidades da fita. Alinhe sua fita no padrão desejado para o seu arco. Enfie a agulha com o fio do seu estofamento.
 Passo 4: Encontre o centro da sua primeira fita, dobre-a no centro.

 Passo 5: Passe sua agulha pelo centro. Repita com sua próxima fita.
Passo 6: Continue adicionando cada pedaço de fita na agulha - tente mantê-los todos na agulha. Você pode usar um clipe jacaré para juntá-los em um lado para que eles caibam melhor na agulha.
 Passo 7: Depois de todos os sete pedaços da fita estarem na agulha, passe a agulha pelo centro duas vezes. Em seguida, enrole o fio ao redor do centro e amarre-o nas costas.
Etapa 8: ajuste seus picos. Puxe-os delicadamente para que fiquem alinhados um ao lado do outro, sem muita sobreposição.

Passo 9: Alinhe o seu jacaré e cole-o na parte de trás do arco.


 Passo 10: Enrole sua fita de 3/8 "ao redor do centro. Cole uma extremidade na parte de trás do clipe, enrole-a ao redor do centro da frente do arco e cole-a de volta no clipe.
creditos: airbowcenter
Álbum 12----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
1 João 1:5-7-----------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...